Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Único gol do Fluminense no Brasileirão foi contra

Tricolor tem problemas no seu setor ofensivo; no sábado (23), perdeu do Internacional e foi vaiado pela torcida no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Germán Cano, durante a partida entre Fluminense e Internacional
Atacante Germán Cano, durante a partida entre Fluminense e Internacional Atacante Germán Cano, durante a partida entre Fluminense e Internacional

O Fluminense vive um momento conturbado com a sua torcida, devido aos resultados abaixo do esperado nas últimas partidas. Desde a conquista do Campeonato Carioca, o Flu está passando por altos e baixos, e vem sofrendo por conta de lesões e desgastes físicos.

Disputando três campeonatos simultaneamente, apesar da virada na estreia da Copa do Brasil, quando saiu perdendo de 2 a 0 mas terminouvencendo o Vila Nova (GO) por 3 a 2, o Tricolor das Laranjeiras não vem apresentando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.

Leia também

Em três rodadas do Brasileirão, o Fluminense tem uma derrota, um empate e uma vitória, no qual foi ganha com gol contra. Na última partida, na derrota de 1 a 0 para o Internacionalno último sábado (23), o setor de ataque do Fluzão finalizou 13 vezes, mas apenas duas bolas foram no goleiro adversário.

Apesar de poder contar com Cano, Fred, Willian Bigode, Luiz Henrique e Ganso, o Flu aparenta não conseguir consertar algumas falhas no seu setor ofensivo, o que vem gerando constante irritação com o torcedor, que vem vaiado o clube durante as partidas.

Publicidade

O principal alvo é o técnico Abel Braga, mas a insatisfação reflete em toda a equipe, inclusive os jogadores revelados do Xerém, como o caso de Callegari e Luiz Henrique. O atacante e ídolo, Fred, se manifestou a respeito e ressaltou que a maratona de jogos decisivos vem sendo o maior obstáculo para o elenco conseguir manter uma regularidade nos jogos.

“O mais engraçado é que quase batemos o maior recorde de vitórias da história e não estava tudo bem. Agora temos o resultado e não está tudo ruim. Esse equilíbrio é importante. Por isso termos uma diretoria experiente, um treinador rodado e capaz, é bom. A única coisa que nos preocupamos e brigamos são os moleques. Peço que os torcedores de coração coloquem eles para cima quando pegarem na bola. Sabemos que os Moleques de Xerém têm muita qualidade para resolver mais uma vez. Estão carregando o clube nas costas há três anos,” completou Fred.

Publicidade

O Fluminense volta a campo pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (26), contra o Unión de Santa Fe (Argentina), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. 

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.