Futebol Turbulência no Santos provoca suspensão de programa semanal

Turbulência no Santos provoca suspensão de programa semanal

Jogadores Lucas Braga e Alison seriam os entrevistados em canal do Alvinegro Praiano, ao vivo, na noite desta segunda-feira (18)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Braga conduz bola em treino no CT Rei Pelé: momento difícil do Peixe

Lucas Braga conduz bola em treino no CT Rei Pelé: momento difícil do Peixe

Ivan Storti/Santos FC - (15.07.2022)

O programa semanal “Santos Cast” foi cancelado por conta da má fase do time do Santos na temporada. A atração ia ao ar sempre às segundas-feiras à noite pela Santos TV. Nesta segunda (18) os entrevistados seriam Lucas Braga (do atual elenco profissional) e Alison (revelado pelo Peixe e ex-Al-Hazem, da Arábia Saudita).

A resenha seria comandada por André Vasco e Naty Potira a partir das 19h pelo canal da Santos TV no YouTube. O canal acaba de ser eleito o melhor de um clube da América do Sul.

“Sabemos que a atual fase do Peixão não está legal. Não existe clima. Vamos dar uma pausa no nosso 'Santos Cast', esperar o Santos se reerguer. E vamos voltar”, avisou Vasco nas plataformas digitais. 

O próximo compromisso do Peixe será nesta quarta (20), às 21h30 (de Brasília), de volta à Vila Belmiro, contra o Botafogo, pela sequência do Campeonato Brasileiro, no qual está no meio da tabela.

O time do litoral vem de derrota por 1 a 0 para o Avaí, em Florianópolis, no último sábado (16), e segue comandado pelo técnico interino Marcelo Fernandes.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas