Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Trio volta aos treinos no Corinthians e pode atuar no sábado

Somente o zagueiro João Victor não foi a campo na quinta-feira (dia 2) e não deverá enfrentar o Atlético-GO no sábado (4)

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Jô em treino com bola pelo Timão
Atacante Jô em treino com bola pelo Timão Atacante Jô em treino com bola pelo Timão

Com a semana cheia para os trabalhos, o técnico Vítor Pereira poderá ter a volta de três dos quatro lesionados no Corinthians, para o jogo deste sábado (dia 4), contra o Atlético-GO, às 20h30, fora de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão. Fagner, Willian e Jô realizaram treino em campo na quinta-feira (dia 2), sob a supervisão da fisioterapia e devem participar normalmente das atividades desta sexta (3).

O lateral-direito Fagner está há mais de um mês longe do time, se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. O meia-atacante Willian saiu de campo ainda no primeiro tempo da rodada passada, por conta de um trauma no tornozelo direito. Já o atacante Jô foi substituído na segunda etapa do jogo da semana passada pela Libertadores, em razão de um trauma na perna esquerda.

Leia também

O único dos quatro em recuperação, que deverá continuar fora é o zagueiro João Victor, desfalque do Timão nas duas últimas partidas, já que teve uma entorse no tornozelo direito. Ele ainda segue com seu tratamento na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. Outra ausência para sábado (dia 4) é o volante Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Contra o Atlético-GO, o Corinthians deverá jogar com: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Veja imagens do empate sem gols entre Vasco e Grêmio, pela 10ª rodada da Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.