Tribunal rejeita recurso e mantém Sport como único campeão brasileiro de 1987
Impasse entre clube pernambucano e Flamengo foi definido pelo STF
Futebol|Do R7

O Sport segue como campeão brasileiro de 1987. O recurso do Flamengo para ficar com a taça do campeonato daquele ano foi julgado nesta terça-feira (18) e foi negado pelos relatores do STJD.
EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se
Após dar o seu voto favorável ao Sport, Rosa Weber, ministra do STF, ainda falou sobre esse caso ter chegado às mãos do Supremo. "É um absurdo que venha para o STF esta questão".
Assista 24 horas à programação da Record
Marco Aurélio Mello, que determinou que o título ao Sport na primeira instância, concedeu entrevista ao jornal O Globo e também se posicionou a favor dos pernambucanos. "Cada qual tem seu convencimento. Mas estou convencido de que o Flamengo perdeu o processo no qual o Sport foi declarado campeão".
O impasse entre Flamengo e Sport voltou à Justiça em 2011, quando a CBF reconheceu os dois como campeões brasileiros. O Leão contestou a entidade, e pediu para retirar. A competição foi organizada pelos clubes, devido à falta de condições financeiras da CBF para organizar o Brasileirão de 1987. O Clube dos 13 organizou a competição que, além deles, teve outros três convidados.
Que o mercado da bola costuma investir quantias milionárias nas contratações de jogadores todos sabem, mas alguns desses investimentos envolvem atletas bastante novos. Com apenas 14 anos, o atacante inglês Sheyi Ojo foi contratado pelo Liverpool em 201...
Que o mercado da bola costuma investir quantias milionárias nas contratações de jogadores todos sabem, mas alguns desses investimentos envolvem atletas bastante novos. Com apenas 14 anos, o atacante inglês Sheyi Ojo foi contratado pelo Liverpool em 2011 junto ao MK Dons por 2,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,7 milhões). Veja a seguir um pouco mais sobre esses altos investimentos no mundo da bola