Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador do Nantes diz que fim das buscas por Emiliano Sala é 'nojento'

Treinador concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o L'Entente Sannois Saint-Gratien, pela Copa da França. Jogo já tinha sido adiado

Futebol|Wemerson Ribeiro, do R7*

Treinador do Nantes não concorda com encerramento das buscas pelo avião
Treinador do Nantes não concorda com encerramento das buscas pelo avião Treinador do Nantes não concorda com encerramento das buscas pelo avião

O treinador do Nantes, Vahid Halilhodžić, se mostrou muito irritado com a decisão da polícia de Guernsey de encerrar as buscas pelo avião com o jogador Emiliano Sala e o piloto, desaparecidos na última terça-feira (22). Para ele, é "nojento" que tudo termine desse jeito.

Leia também

GALERIA: Quem é Emiliano Sala, atacante desaparecido após sumiço de avião

As declarações foram feitas nesta sexta-feira (25) durante a entrevista coletiva que antecede a partida contra o L'Entente Sannois Saint-Gratien, pela Copa da França, no próximo domingo (27). O compromisso estava previsto para acontecer na quarta-feira, mas foi adiado devido aos eventos no Canal da Mancha.

— Eu não acho que ele está tão fundo [no mar] que não seja possível encontrá-lo. É uma obrigação deles. Terminar desta maneira é inviável e inaceitável. Você consegue imaginar a família deles? Você viu como a irmã dele se expressou, ontem? — afirmou o treinador.

Publicidade

Romina Sala, irmã de Emiliano Sala, concedeu entrevista à imprensa de Cardiff na última quinta-feira e, entre lágrimas, disse ter certeza que ele ainda está vivo

"Eu só tenho uma mensagem aos responsáveis: continuem as buscas porque é nojento deixar a situação dessa maneira", continou o treinador, indignado. 

Publicidade

Vahid Halilhodžić também afirmou que a partida do próximo domingo será difícil emocionalmente, em um nível humano: "Vou precisar conversar com dois ou três jogadores, individualmente, para ver se eles podem jogar. É mais uma preparação psicológica, mental, do que qualquer outra coisa", concluiu.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.