Tottenham vence Milan em sua despedida da Champions Cup
Kévin Nkoudou marcou o único gol da vitória dos ingleses sobre os italianos no U.S. Bank Stadium, em Mineápolis pelo torneio de pré-temporada
Futebol|André Avelar, do R7

Em um jogo bastante disputado no U.S. Bank Stadium, em Mineápolis, nos Estados Unidos, o Tottenham venceu o Milan nesta terça-feira (31), pela International Champions Cup. Kévin Nkoudou marcou no segundo tempo para garantir a vitória por 1 a 0 do time inglês.
O Tottenham fez o seu terceiro e último jogo na competição de pré-temporada (venceu a Roma e perdeu para o Barcelona nos pênaltis). Do outro lado, o Milan fez apenas sua segunda partida (havia perdido para o Manchester United nos pênaltis) e agora se prepara para enfrentar o Barcelona, no sábado.
Depois de suportar a pressão dos italianos no primeiro tempo, os ingleses foram para cima logo no primeiro minuto da segunda etapa. O gol veio no melhor estilo da equipe do técnico Mauricio Pochettino, com contra-ataque rápido e finalização precisa. O meio-campo Kévin Nkoudou saiu em disparada e chutou firme para vencer o goleiro Gianluigi Donnarumma.
Leia também
Mesmo com o placar adverso, o técnico Gennaro Gattuso promoveu inúmeras substituições e o Milan se perdeu taticamente. Reverter o placar ficou então ainda mais difícil com jogadore pouco entrosados. O Tottenham, nos contra-ataques de Lucas Moura, agradeceu e somou os três pontos pela vitória no tempo normal.
A Record News, que transmite a Champions Cup, é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.
Chegou a vez de Messi: relembre os últimos capitães do Barcelona
A temporada 2018-19 na Europa marcará um momento importante para o futebol mundial: será a primeira de Lionel Messi como capitão do Barcelona. Ele já exerceu a função em outras oportunidades, mas apenas como segunda ou terceira opção — depois de Xavi e...
A temporada 2018-19 na Europa marcará um momento importante para o futebol mundial: será a primeira de Lionel Messi como capitão do Barcelona. Ele já exerceu a função em outras oportunidades, mas apenas como segunda ou terceira opção — depois de Xavi e Iniesta. Agora, sem os dois ídolos, será oficialmente o líder do Barça em campo. Relembre os capitães do Barcelona nos últimos anos