Torcida invade campo e agride técnico e jogadores em partida na Colômbia; veja
Jogo entre Deportivo Cali e Cortuluá teve que ser encerrado no segundo tempo; vídeo que mostra a invasão viralizou nas redes
Futebol|Do R7, com informações do Lance!
A partida entre Cortuluá e Deportivo Cali, válida pelo Campeonato Colombiano, foi palco de cenas lamentáveis na última quarta-feira (21). Vivendo má fase na temporada, o Cali perdia por 2 a 0 para os donos da casa quando torcedores da equipe se revoltaram e invadiram o gramado para agredir o técnico e jogadores do time.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que as agressões foram direcionadas, especialmente, ao técnico da equipe, Mayer Candelo, e ao atacante colombiano Téo Gutierrez, que tem passagens pelo futebol europeu e pela seleção colombiana, além de já ter estado na mira do Corinthians. Por conta da confusão, a partida foi encerrada aos 36 minutos do segundo tempo.

Nas imagens, é possível observar um grupo de torcedores cercando Candelo, que foi agredido antes de ser retirado de campo. Em nota, o Deportivo Cali anunciou o desligamento do técnico Mayer Candelo, após mútuo acordo entre as partes.
Penúltimo colocado no Campeonato Colombiano, o Deportivo Cali vive uma crise dentro de campo. O clube soma apenas oito pontos na tabela de classificação e, em 12 rodadas disputadas até aqui, venceu apenas um jogo. Apesar da situação dramática, o Cali não corre risco de rebaixamento, pois a liga colombiana define os rebaixados por meio de uma média de pontuação dos últimos três anos.
Além da campanha frustrante no campeonato nacional, o Deportivo Cali foi eliminado logo na fase de grupos da Libertadores e posteriormente nas oitavas de final da Sul-Americana.
Por meio de nota oficial, o Deportivo Cali se manifestou e repudiou a ação de seus torcedores.
"O Deportivo Cali rechaça enfaticamente as agressões e a violência sofrida por nossa equipe durante a partida contra o Cortuluá. Condenamos qualquer ato violento contra nossos jogadores ou corpo técnico. Solicitamos às autoridades governamentais e esportivas que intervenham para evitar uma tragédia no futuro. Convidamos os torcedores a viver o espetáculo em paz e sem violência", escreveu o clube.
Boxeador de 28 anos é assassinado com tiro na cabeça nos EUA
Uma tragédia assolou o mundo do boxe na última semana. Isiah Jones, de 28 anos, levou um tiro na cabeça após uma briga familiar em Detroit, nos Estados Unidos. As informações são do portal TMZ
Uma tragédia assolou o mundo do boxe na última semana. Isiah Jones, de 28 anos, levou um tiro na cabeça após uma briga familiar em Detroit, nos Estados Unidos. As informações são do portal TMZ