Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida invade campo e agride goleiro com balde de metal na Austrália; veja

Thomas Glover, goleiro do Melbourne City, apanhou dos torcedores rivais

Futebol|Do R7

Thomas Glover, goleiro do Melbourne City, é agredido com um balde de metal no Campeonato Australiano
Thomas Glover, goleiro do Melbourne City, é agredido com um balde de metal no Campeonato Australiano Thomas Glover, goleiro do Melbourne City, é agredido com um balde de metal no Campeonato Australiano

O clássico entre Melbourne Victory e Melbourne City, pelo Campeonato Australiano, acabou em confusão generalizada e agressão a jogadores. O goleiro Thomas Glover, do City, levou a pior após ser atacado com um balde de metal no rosto.

O jogo, realizado neste sábado (17), foi suspenso após os torcedores do Victory invadirem o gramado. Glover confrontou os invasores e acabou levando a pancada na cabeça. Ele deixou o gramado com um corte no rosto e a suspeita de uma concussão.

A confusão começou quando torcedores dos dois times atacaram sinalizadores no gramado. Glover pegou um desses sinalizadores e jogou-o de volta às arquibancadas, provocando a fúria dos torcedores do Victory.

A torcida então invadiu o gramado e agrediu Glover. Os outros jogadores deixaram o campo rapidamente. O City liderava o placar por 1 a 0 quando a partida foi suspensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.