Torcida do Vasco esgota ingressos para o retorno do time em São Januário
Última vez que o estádio recebeu público foi no dia 22 de junho, contra o Goiás, pelo Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
Em apenas quatro horas de vendas, a torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos para o confronto direto desta quinta-feira (21), no Estádio São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
As vendas começaram às 10h (de Brasília) desta segunda-feira (18) e eram destinadas aos sócios. A carga foi esgotada antes mesmo de ser disponibilizada aos torcedores comuns.
Leia também
A partida contra o Coritiba vai marcar o reencontro da torcida com São Januário, que havia sido fechado para o público pelo Ministério Público do Rio de Janeiro desde o dia 22 de junho, quando cruzmaltinos atiraram objetos no gramado durante a derrota para o Goiás.
Neste período, o Gigante da Colina fez quatro partidas em São Januário com os portões fechados. Já os confrontos contra Atlético-MG e Fluminense foram realizados no Maracanã e no Nilton Santos com a presença de público.
Na semana passada, o Vasco da Gama conseguiu a liberação de São Januário depois de assinar um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público do Rio de Janeiro.
No acordo, a diretoria cruzmaltina se compromete a instalar sistemas de biometria e reconhecimento facial nas catracas, aumentar o número de câmeras dentro e fora do estádio e colocar posto do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios da PM dentro de São Januário.
Flamengo e Palmeiras são os únicos clubes brasileiros em ranking de elencos mais caros do mundo