Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Santos 'depreda' Vila Belmiro em meio a protestos contra presidente, Odair e elenco

A partida foi encerrada aos 44 minutos por Leandro Pedro Vuaden, por causa das bombas que foram arremessadas no gramado

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcedores do Santos arremessaram bombas no gramado
Torcedores do Santos arremessaram bombas no gramado

Cenas lamentáveis marcaram o fim do clássico entre o Santos e o Corinthians, na noite desta quarta-feira (21), pela 11ª rodada do Brasileirão. Indignados com a derrota por 2 a 0, torcedores do Peixe depredaram a Vila Belmiro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A partida foi dada como encerrada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden aos 44 minutos do segundo tempo, depois que bombas foram arremessadas para dentro do gramado, quando Cássio se preparava para cobrar um tiro de meta.

Publicidade

Leia também

Na sequência, os jogadores do Santos se reuniram no centro do campo e foram cercados pelos seguranças do clube. A descida para o vestiário aconteceu com a chegada da Polícia Militar, depois de quase 20 minutos de espera.

Enquanto isso, torcedores protestavam contra o presidente Andrés Rueda, o técnico Odair Hellmann e os jogadores. Único poupado das críticas, o goleiro e capitão João Paulo pediu desculpas e consideroou a atuação do Santos como "vergonhosa".

Publicidade

"Primeiramente vou pedir desculpas ao torcedor. Infelizmente, hoje foi uma vergonha, e nem digo pelo resultado, e sim como foi. Tivemos reunião com a torcida, uma cobrança, e nós sabíamos que tínhamos que fazer diferente. O que pesa é a sequência. A gente tá perdendo a força que temos na Vila Belmiro. Infelizmente, hoje foi uma mancha na história", disse o goleiro na saída do gramado.

Sem vencer há nove jogos na temporada, o Santos estacionou nos 13 pontos, na 13ª colocação. No domingo (25), o Peixe recebe o Flamengo. Existe a possibilidade de a Vila Belmiro ser interditada por causa dos acontecimentos desta quarta-feira (21).

Futuro técnico da seleção, Ancelotti é 'emoji' ambulante; confira as diferentes expressões do italiano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.