Torcida do Palmeiras protesta contra a arbitragem na porta da CBF
Integrantes da Mancha Verde estiveram no Rio de Janeiro para criticar após farpas entre clube e confederação
Futebol|Do Live Futebol BR

Torcedores do Palmeiras foram até o Rio de Janeiro nesta terça-feira (4) protestar contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a arbitragem das partidas dos torneios nacionais.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Cerca de 30 integrantes da Mancha Verde estiveram presentes na porta da Confederação para cobrar explicações e pedirem mais isonomia da arbitragem nas partidas do Alviverde no Campeonato Brasileiro.
“Não é mole não, a CBF está roubando o meu Verdão' e 'Seneme, cadê você, eu vim aqui só pra te ver', foram alguns dos gritos disparados pela torcida Alviverde. Wilson Seneme é um ex-árbitro e hoje responsável pela arbitragem brasileira na CBF.
O protesto aconteceu justamente após Palmeiras e a Confederação Brasileira de Futebol se atacarem através de notas oficiais. Primeiro, a CBF soltou um comunicado criticando as falas do auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, após o empate em 2 a 2 diante do Athletico no último fim de semana. A entidade acusou o português de xenofobia.
Horas depois, o Palmeiras se defendeu das acusações e rebateu a Confederação fazendo uma série de questionamentos sobre a arbitragem brasileira.
A próxima partida do Palmeiras é nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), diante do São Paulo, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gr...
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gramados. O projeto da casa, no entanto, tem perturbado a vida da vizinhança, que aguenta a barulheira há mais de três anos