Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Corinthians protesta em chegada a Santos e elenco volta para São Paulo

Ônibus foi cercado por torcedores, e diretoria tomou a decisão para preservar os jogadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores não conseguiram descer do ônibus durante protesto dos torcedores
Jogadores não conseguiram descer do ônibus durante protesto dos torcedores

O planejamento do Corinthians, de se concentrar em Santos a partir desta terça-feira (20), precisou ser alterado após o ônibus com o elenco ser cercado por torcedores na chegada ao hotel em que a delegação ficaria até momentos antes do clássico desta quarta (21) contra o Peixe, na Vila Belmiro.

Revoltados com a situação do time, os torcedores receberam o ônibus com rojões e depois cercaram o veículo, cantando "vamos jogar bola" e "ou joga por amor ou joga por terror".

Diante do clima de insegurança, a diretoria achou melhor retornar com a delegação à capital paulista, que fica a pouco mais de 80 km de distância de Santos.

A nova programação não foi revelada pelo Corinthians, mas é provável que a delegação se concentre em São Paulo e viaje para Santos momentos antes do clássico, marcado para as 20h (horário de Brasília).

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Sem ganhar há três partidas, o Timão vem de uma eliminação recente na fase de grupos da Copa Libertadores e está à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, em 16º lugar, com apenas 9 pontos em dez rodadas.

Na beca! A um mês da Copa do Mundo, CBF divulga traje oficial de viagem da seleção feminina

" gallery_id="6490a6e743527f8095000498" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/torcida-do-corinthians-protesta-em-chegada-a-santos-e-elenco-volta-para-sao-paulo-21062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.