Torcida do Corinthians protesta contra chegada do atacante Juninho
Ele responde à processo de agressão contra ex-namorada e os torcedores usaram as redes sociais para pedir que ele não jogue no time paulista
Futebol|Carla Canteras, do R7

O Corinthians acertou na última terça-feira (07) a contratação de Juninho por empréstimo junto ao Sport. Assim que o time pernambucano anunciou o acordo entre os clubes, os torcedores do Timão reagiram nas redes sociais contra a chegada do atacante.
A torcida criou a hashtag juninhonocorinthiansnao, que rapidamente ficou entre as mais usadas do Twitter.
O motivo do protesto, principalmente das corintianas, é que Juninho responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, em Recife. Em 2017, o jogador chegou a ser preso e saiu depois de pagamento de fiança.
Veja como está a tabela do Campeonato Brasileiro.
O dia 07 de agosto é marcado pela criação da Lei Maria da Penha, que trata de casos de violência doméstica contra mulheres. O Corinthians faz campanha em favor da legislação e na terça reafirmou sua posição em uma publicação no Instagram.
Os torcedores usaram o post na rede social para reclamar. Veja como foi.
A diretoria do Corinthians afirmou que a chegada do jogador ainda não é oficial. Caso seja confirmada, Juninho vai ser jogador da base e não do time profissional.
O Sport confirmou a negociação do atacante. Ele tem 19 anos e estava no Ceará, por empréstimo. Participou de cinco partidas no Brasileirão. O atacante deve assinar contrato até o fim de 2019. O Corinthians tem opção de compra do jovem.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Maestros: quem são os camisas 10 dos times do Campeonato Brasileiro
Na parada para a Copa do Mundo, os clubes do Brasileirão tiveram mudanças em seus elencos e, consequentemente, nas numerações dos atletas. O São Paulo, por exemplo, tem um novo camisa 10. O Santos, por outro lado, chegou a entregar a numeração a um rec...
Na parada para a Copa do Mundo, os clubes do Brasileirão tiveram mudanças em seus elencos e, consequentemente, nas numerações dos atletas. O São Paulo, por exemplo, tem um novo camisa 10. O Santos, por outro lado, chegou a entregar a numeração a um recém-contratado e, dias depois, devolveu ao antigo dono. Veja quem são os 20 camisas 10 do Campeonato Brasileiro após a Copa da Rússia