Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Botafogo esgota ingressos para clássico com o Fluminense

Alvinegro recebeu 4.600 bilhetes no setor visitante do Maracanã e comercializações duraram cerca de quatro horas

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do Botafogo no Maracanã, no clássico com o Fluminense, na semifinal do Cariocão
Torcida do Botafogo no Maracanã, no clássico com o Fluminense, na semifinal do Cariocão

No primeiro dia de vendas, a torcida do Botafogo esgotou a carga de ingressos destinada aos visitantes para o clássico do próximo domingo (23), contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, 4.600 bilhetes foram destinados aos alvinegros para o Clássico Vovô, que, até o momento, vendeu aproximadamente 20 mil entradas.

A venda dos ingressos para ambas as torcidas teve início às 10h desta quinta-feira (20), em postos físicos e pela internet. Por volta das 13h50, o sistema indicou que todas as entradas haviam sido comercializadas. Poucos minutos depois, o Botafogo confirmou.

Leia também

Vale lembrar que todos os bilhetes para o clássico precisam ser trocados em postos físicos. O torcedor que comprou pela internet terá de imprimir um documento disponibilizado e apresentar em uma das bilheterias abertas (Nilton Santos, General Severiano, Maracanã e Laranjeiras).

Publicidade

Fluminense e Botafogo brigam por vaga na Libertadores. O Tricolor sonha com classificação direta para a fase de grupos e ocupa a 4ª posição, com 54 pontos somados, enquanto o Glorioso acredita na possibilidade de um G-8, sendo atualmente o 10º colocado, com 43.

No último encontro entre os rivais no Maracanã, no dia 27/3, pela semifinal do Cariocão, o Botafogo venceu pelo placar de 2 a 1. Erison marcou os dois primeiros gols do Alvinegro, mas German Cano, perto do apito final, descontou para o Tricolor. Com o resultado e devido ao regulamento da competição, por ter melhor campanha e vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o Flu avançou às finais e foi campeão em cima do Flamengo.

Flamengo campeão! Confira as melhores fotos da final da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.