Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Boca lota La Bombonera em treino aberto antes da final

A torcida do Boca Juniors lotou, nesta quinta-feira (22), o estádio La Bombonera no último treino antes da final da Libertadores contra o River 

Futebol|

Treino do Boca Juniors na Bombonera antes da final da Libertadores
Treino do Boca Juniors na Bombonera antes da final da Libertadores Treino do Boca Juniors na Bombonera antes da final da Libertadores

A torcida do Boca Juniors deu um verdadeiro show nesta quinta-feira (22) e lotou o estádio La Bombonera. O clima e o número de presentes eram de jogo importante, mas no gramado o técnico Guillermo Barros Schelotto comandava o penúltimo treino antes da grande decisão da Libertadores, no clássico com o River Plate, sábado, no Monumental de Núñez.

Boca e River empatam no primeiro clássico da final da Libertadores

Foram cerca de 49 mil presentes, lotação máxima do estádio. A adesão da torcida ao treino aberto foi tão grande que o clube precisou ir às redes sociais pedir para que os torcedores parassem de ir a La Bombonera, uma vez que não cabia mais ninguém nas arquibancadas.

Houve um princípio de confusão no momento em que os portões foram abertos, mas nada que atrapalhasse a festa. Afinal, alguns destes torcedores chegaram aos arredores do estádio ainda durante a madrugada, tudo para não perder a chance de embalar a equipe neste momento tão importante.

Publicidade

Justamente por se tratar de uma atividade aberta, o técnico Guillermo Barros Schelotto comandou um treino alternativo e deve definir a formação somente nesta sexta-feira. Ele deixou no ar algumas dúvidas para tentar reverter o bom resultado conseguido pelo River na ida, justamente em La Bombonera, quando empatou por 2 a 2.

Bar argentino em São Paulo se prepara para a final da Libertadores

Publicidade

O treinador não deverá contar com Cristian Pavón, que sofreu uma lesão muscular na ida. Em sua vaga, pode optar por Mauro Zárate, Benedetto e até Carlitos Tevez. Em alta, Benedetto deve ser titular e pode ser colocado também na vaga de Ábila. Na lateral direita, Jara e Buffarini brigam por um lugar no time. E, na imprensa argentina, há quem diga que o goleiro Andrada, que fraturou o maxilar em choque com Dedé nas quartas de final, pode ter o retorno acelerado e substituir Rossi.

Boca x River: Veja as fotos mais bonitas da final da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.