Futebol Torcida do Boca faz festa em viagem para final da Libertadores em Madri

Torcida do Boca faz festa em viagem para final da Libertadores em Madri

Cerca de 500 torcedores acompanham partida de delegação em aeroporto de Buenos; time enfrenta River Plate no domingo em maior clássico argentino

river x boca

Torcedores do Boca Juniors acompanham partida de time para Madri

Torcedores do Boca Juniors acompanham partida de time para Madri

REUTERS/Stringer

Sob absoluto entusiasmo de seus torcedores, a delegação do Boca Juniors se despediu de Buenos Aires na noite desta terça (4), seguindo rumo a Madri, onde disputa a final da Copa Libertadores no próximo domingo (9), contra o River Plate, no estádio Santiago Bernabéu

Jogadores e comissão técnica deixaram La Bombonera e o bairro de La Boca, em Buenos Aires, ao lado de uma multidão de torcedores que foi acompanhar a despedida. Entre os torcedores estavam membros da barra brava de "La 12", principal torcida organizada do clube. 

Cerca de 500 torcedores foram ao aeroporto de Ezeiza se despedir da equipe e saudaram o ônibus, que contou com Darío Benedetto e Fernando Gago nas primeiras filas acompanhando os cânticos de incentivo. 

A Conmebol mudou a sede da partida decisiva depois que o confronto original, marcado para o estádio Monumental de Núñez, foi suspenso depois que torcedores do River Plate atiraram pedras no ônibus do Boca Juniors, ferindo alguns jogadores. 

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River

    Access log