Torcida do Boca faz festa em viagem para final da Libertadores em Madri
Cerca de 500 torcedores acompanham partida de delegação em aeroporto de Buenos; time enfrenta River Plate no domingo em maior clássico argentino
Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7
Sob absoluto entusiasmo de seus torcedores, a delegação do Boca Juniors se despediu de Buenos Aires na noite desta terça (4), seguindo rumo a Madri, onde disputa a final da Copa Libertadores no próximo domingo (9), contra o River Plate, no estádio Santiago Bernabéu.
Leia também
Jogadores e comissão técnica deixaram La Bombonera e o bairro de La Boca, em Buenos Aires, ao lado de uma multidão de torcedores que foi acompanhar a despedida. Entre os torcedores estavam membros da barra brava de "La 12", principal torcida organizada do clube.
Cerca de 500 torcedores foram ao aeroporto de Ezeiza se despedir da equipe e saudaram o ônibus, que contou com Darío Benedetto e Fernando Gago nas primeiras filas acompanhando os cânticos de incentivo.
A Conmebol mudou a sede da partida decisiva depois que o confronto original, marcado para o estádio Monumental de Núñez, foi suspenso depois que torcedores do River Plate atiraram pedras no ônibus do Boca Juniors, ferindo alguns jogadores.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River