Futebol Torcida ainda tem opções para ingressos de Santos x Universidad 

Torcida ainda tem opções para ingressos de Santos x Universidad 

'El Trencito Azul' treinou no estádio da Portuguesa Santista que, nesta quarta, abre bilheteria exclusiva ao torcedor do Peixe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Universidad Católica, ou El Trencito Azul, treinou no estádio Ulrico Mursa

Universidad Católica, ou El Trencito Azul, treinou no estádio Ulrico Mursa

Club Deportivo Universidad Católica de Ecuador

Quem não se antecipou na compra de ingressos para o duelo entre Santos e Universidad Católica, de Quito, ainda encontram alternativas: além da venda online pelo www.sociorei.com (sócios) e www.futebolcard.com (não sócios), também a bilheteria do Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, onde o time visitante treinou nas últimas horas, funciona, exclusivamente para a torcida do Santos, das 9h às 19h15.

Não há venda na Vila Belmiro, palco às 19h15 desta quarta-feira, porque a Conmebol, organizadora da Copa Sul-Americana, pela qual a partida é válida, proíbe comercialização nos estádios que recebem os jogos no dia em que são disputados.

Os preços variam de R$ 40 a R$ 100 (inteiras). O Ulrico Mursa fica na avenida Senador Pinheiro Machado, 240, bairro Jabaquara, Santos.

Adversário
O time do Universidad Católica está hospedado no mesmo hotel que recebeu o Boca Juniors, em 11 de maio de 2021, pela Libertadores. Naquela ocasião, vitória do Peixe, na Vila Belmiro, por 1 a 0.

Os equatorianos aproveitaram a tarde de terça-feira para treinar no campo da Portuguesa Santista, que fica bem perto da Vila Belmiro.

O clube, também chamado carinhosamente de “El Trencito Azul”, postou em suas redes sociais: “Agradecemos aos nossos amigos da #PortuguesaSantista por nos facilitar as suas instalações para realizar o treino pré-jogo vs @santosfc pela #CONMEBOLSudamericana“. Não fez segredo onde treinou e também já liberou os relacionados para a partida. Os do Santos ainda não saíram.

Jogadores do visitante à disposição

Jogadores do visitante à disposição

Club Deportivo Universidad Católica de Ecuador

Reencontro
O Alvinegro Praiano volta a encontrar sua torcida após quase um mês.

A anterior foi decisiva: 3 a 2 sobre o Água Santa, em 19 de março – resultado que, se não fez o time avançar ao mata-mata do Paulistão, consolidou sua permanência na elite estadual.

Memorial
O Museu do Santos terá alterações em seu funcionamento nesta quarta-feira.

Justamente por conta da partida, o chamado Memorial das Conquistas funcionará das 9h às 13h.

Na quinta (14), o local retoma o horário habitual: das 9h às 18h, informa o Santos.

Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho

Últimas