'Fim da era Neymar Jr': torcedores reagem à ida do brasileiro ao Al-Hilal
O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube saudita nesta terça-feira (15)
Futebol|Do R7
![Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/WSPEXW2XIBKFJBELZLHDAFN7XM.jpg?auth=df9e09f98ab5a434f6368415319e467be32012cc81a34bcd99b1ec9fb206fb7d&width=771&height=419)
Depois de dias de especulação, Neymar foi finalmente anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A transferência oficial para o futebol árabe, no entanto, não foi bem recepcionada pelos torcedores.
Nos comentários do vídeo de anúncio, um internauta afirmou: "Fim da era Neymar Jr. Muito triste ouvir isso". Outro escreveu: "A pior gestão de carreira e o maior talento desperdiçado".
Torcedores também acham que o camisa 10 trocou o amor pelo futebol pela fortuna da Arábia Saudita. "A paixão perde, mas o dinheiro ganha" e "O dinheiro fala mais alto", disseram.
Outro internauta declarou que, agora, o craque brasileiro "só faz coisa errada, Ney! Aposentou antes do tempo", que "o sonho da bola de ouro acabou" e que é "o fim de um gênio".
Porém, há aqueles que não vão abandonar o jogador. "Estou contigo sempre Ney, não importa o clube", escreveu um.
Outro comentou: "Te amo Ney! Tu pode jogar no 15 de Piracicaba que é tois!". Torcedores do Al-Hilal aproveitaram o vídeo para comemorar a chegada do atleta. "Neymar é um jogador inteligente que escolheu representar o clube da década e século da Ásia", afirmou uma pessoa.
Quais os motivos que causaram o fim da parceria entre Neymar e PSG?
Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em agosto de 2017 como a maior transferência da história do futebol mundial, já que os franceses pagaram os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato do brasileiro com o Barcelona. A relação começou...
Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em agosto de 2017 como a maior transferência da história do futebol mundial, já que os franceses pagaram os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato do brasileiro com o Barcelona. A relação começou bem, como a maioria dos casamentos. Nesta janela de transferências, no entanto, Neymar disse que não pretendia ficar no clube na temporada que começou no último fim de semana, e o clube afirmou que também não pretendia contar com o jogador. O contrato entre as duas partes vai até 2027, por isso, o Al-Hilal vai precisar abrir a carteira também para os franceses