Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedores protestam contra má fase do Fluminense: 'Libertadores é obrigação'

Grupo cobrou a diretoria, o elenco e o técnico Fernando Diniz com faixas: 'Time frouxo' e 'Clínica Dr. Diniz'

Futebol|Do Live Futebol BR


Faixas do protesto da torcida do Fluminense
Faixas do protesto da torcida do Fluminense

Em meio a um momento de apenas uma vitória nos últimos oito jogos, torcedores do Fluminense protestaram na entrada do CT Carlos Castilho nesta quinta-feira (15). O grupo cobrou a diretoria, a comissão técnica e alguns jogadores nominalmente.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Os torcedores estenderam faixas criticando a 'Clínica Dr. Diniz', em alusão às improvisações do técnico Fernando Diniz nos últimos jogos por conta das lesões, chamando o elenco de 'time frouxo' e cobrando: 'Libertadores é obrigação'.

Publicidade

Leia também

Um dos principais alvos do protesto foi o lateral-esquerdo Jorge. O defensor, emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, se recupera de grave lesão no joelho e foi xingado e cobrado por 'ir para a balada' após aparecer em vídeo divulgado nas redes sociais.

Felipe Melo, um dos jogadores mais veteranos do elenco, se juntou aos torcedores para ouvir as cobranças, apesar de não ser citado negativamente. O volante, que tem sido titular na zaga, ouviu críticas a Jorge e às escolhas de Fernando Diniz: 'Pegar um jogador meia boca de uma posição para botar na outra não vai dar certo'.

Publicidade

O Fluminense viveu grande momento nos primeiros meses da temporada, com o título do Campeonato Carioca e a goleada sobre o River Plate no Maracanã, destaque inclusive na imprensa internacional. No entanto, nos últimos oito jogos, o Tricolor das Laranjeiras venceu apenas um, empatou dois e perdeu os outros cinco.

O Flu é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quarta-feira (21), recebendo o Atlético-MG em confronto direto.

E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.