Torcedores protestam contra má fase do Fluminense: 'Libertadores é obrigação'
Grupo cobrou a diretoria, o elenco e o técnico Fernando Diniz com faixas: 'Time frouxo' e 'Clínica Dr. Diniz'
Futebol|Do Live Futebol BR

Em meio a um momento de apenas uma vitória nos últimos oito jogos, torcedores do Fluminense protestaram na entrada do CT Carlos Castilho nesta quinta-feira (15). O grupo cobrou a diretoria, a comissão técnica e alguns jogadores nominalmente.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os torcedores estenderam faixas criticando a 'Clínica Dr. Diniz', em alusão às improvisações do técnico Fernando Diniz nos últimos jogos por conta das lesões, chamando o elenco de 'time frouxo' e cobrando: 'Libertadores é obrigação'.
Leia também
Um dos principais alvos do protesto foi o lateral-esquerdo Jorge. O defensor, emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, se recupera de grave lesão no joelho e foi xingado e cobrado por 'ir para a balada' após aparecer em vídeo divulgado nas redes sociais.
Felipe Melo, um dos jogadores mais veteranos do elenco, se juntou aos torcedores para ouvir as cobranças, apesar de não ser citado negativamente. O volante, que tem sido titular na zaga, ouviu críticas a Jorge e às escolhas de Fernando Diniz: 'Pegar um jogador meia boca de uma posição para botar na outra não vai dar certo'.
O Fluminense viveu grande momento nos primeiros meses da temporada, com o título do Campeonato Carioca e a goleada sobre o River Plate no Maracanã, destaque inclusive na imprensa internacional. No entanto, nos últimos oito jogos, o Tricolor das Laranjeiras venceu apenas um, empatou dois e perdeu os outros cinco.
O Flu é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quarta-feira (21), recebendo o Atlético-MG em confronto direto.
E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira
A partir daí começou a novela de quem assumiria a equipe brasileira. Vários nomes foram falados e oferecidos para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF: Abel Ferreira, Jorge Jesus, Felipe Diniz. Naquele momento, Ednaldo revelou que o favorito ao cargo e...
A partir daí começou a novela de quem assumiria a equipe brasileira. Vários nomes foram falados e oferecidos para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF: Abel Ferreira, Jorge Jesus, Felipe Diniz. Naquele momento, Ednaldo revelou que o favorito ao cargo era Carlos Ancelotti, do Real Madrid. Depois disso, até o comunicado oficial a CBF teve de soltar para a imprensa dizendo que não havia acerto nenhum com o italiano