Torcedores invadem CT do Corinthians e obrigam jogadores a se esconder
Mano Menezes, Emeron Sheik e Alexandre Pato foram os principais alvos
Futebol|Do R7
Na manhã desta sábado (1º), o Corinthians não conseguiu treinar no CT Joaquim Grava e precisou lidar com a fúria dos torcedores do clube, que invadiram o campo e foram atrás do técnico Mano Menezes e dos jogadores. O elenco conseguiu se esconder e evitar o encontro com os corintianos.
Twitter oficial do Santos entra na brincadeira e tira onda com o Corinthians
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de cem torcedores passaram o alambrado e correram para o gramado. Emerson Sheik e Alexandre Pato foram os alvos principais. A revolta da torcida começou após a goleada da última quarta-feira (29), quando o Timão perdeu de 5 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.
A PM precisou negociar com os torcedores para que eles deixassem o CT, que já estava com a entrada cercada pelos soldados. Enquanto isso, o treinador e os jogadores ficaram trancados dentro das instalações do clube.
Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, que dá nome ao CT, relatou para a Rádio Jovem Pan que a invasão foi marcada pelo clima tenso e explico como comissão técnica e atletas se esconderam.
— Está um clima de guerra, ninguém sai, ninguém entra. Todos, sem exceção, estão presos. A comissão técnica está trancada numa sala, e os jogadores, em outra. Até colocaram uns armários pras portas não serem arrombadas.