Futebol Torcedores do Flamengo esgotam ingressos da Supercopa do Brasil

Torcedores do Flamengo esgotam ingressos da Supercopa do Brasil

Expectativa é de 30 mil rubro-negros em Brasília para novo duelo com o Palmeiras, rival das últimas temporadas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cerca de 30 mil rubro-negros são esperados no Mané Garrincha para a Supercopa do Brasil

Cerca de 30 mil rubro-negros são esperados no Mané Garrincha para a Supercopa do Brasil

Divulgação/Flamengo

Todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo para o duelo com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, foram comercializados. A partida entre os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão acontecerá no próximo sábado (28), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

A expectativa é de aproximadamente 30 mil rubro-negros no palco da capital federal. A mobilização de torcedores saindo do Rio de Janeiro foi grande para mais um compromisso decisivo do clube carioca.

Já a comercialização de entradas para a torcida do Palmeiras continua a todo vapor. Os fãs do Alviverde ficarão localizados nos setores Verde e Vermelho, enquanto os torcedores do Flamengo nos setores Amarelo e Azul.

Por questões de segurança, haverá um espaço vazio entre as torcidas devido à rivalidade apresentada nas últimas temporadas. O policiamento será reforçado no dia da partida.

Antes de embarcar para Brasília, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Bangu, nesta terça-feira (24), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira. O Palmeiras, por sua vez, joga no dia seguinte, às 19h30, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, pelo Paulistão.

Recuperado de câncer, jogador do Borussia volta aos campos e é ovacionado pela torcida

Últimas