Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedores do Botafogo soltam fogos em frente ao hotel do Athletico-PR

Grupo tentou atrapalhar o descanso da delegação do Furacão; times decidem vaga nas quartas da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Futebol|Do Live Futebol BR


Pirotecnia em frente à torcida do Botafogo no Nilton Santos
Pirotecnia em frente à torcida do Botafogo no Nilton Santos

Na madrugada desta terça-feira (30) para quarta-feira (31), torcedores do Botafogo soltaram fogos em frente ao hotel em que a delegação do Athletico-PR ficou hospedada, no Rio de Janeiro. Os times se enfrentam nesta quarta pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O barulho dos fogos pode não ter o efeito esperado, de atrapalhar o sono dos jogadores do Furacão antes do jogo decisivo. Isso porque o hotel da delegação tem janelas antirruído, que reduzem consideravelmente o som que entra nos quartos.

Publicidade

Leia também

Em campo, Botafogo e Athletico decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Por conta da vitória por 3 a 2 na ida, o Furacão joga pelo empate no Rio de Janeiro, enquanto o Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença para passar. Uma vitória botafoguense por um gol leva a disputa para os pênaltis.

Ney em Alto Mar! Conheça e saiba quanto custa embarcar no cruzeiro do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.