Torcedor que discutiu com Neymar pede desculpas e conta detalhes da briga; assista
Membro da torcida santista ainda reforçou críticas ao camisa 10 e ao time: “Correndo errado, jogador perdido dentro de campo”
Futebol|Do R7
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O torcedor que bateu boca com Neymar durante e após a derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 1, pelo Brasileirão, foi as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido. Apesar da briga, o membro da torcida santista disse ser fã do camisa 10 do Peixe e que a discussão ocorreu “no calor do momento”.
“Acabei de chegar aqui na minha casa, estou meio chateado. Primeiro lugar, queria pedir desculpa para todos os torcedores do Santos que estavam na Vila presentes, os que assistiram pela televisão, me exaltei um pouco, o time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar, fui um pouco ríspido, não tem como pedir por favor pqra ele, né? Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavra de baixo calão, mas é no calor do jogo”, afirmou o torcedor.
Leia mais
- Neymar bate boca com torcedor após derrota do Santos para o Inter; veja o vídeo
- Neymar descontrolado. Xingou e discutiu com torcedor. Durante e depois do jogo. Santos derrotado pelo Inter na Vila Belmiro. Segue mergulhado na zona de rebaixamento. Sai vaiado de campo
- Santos tem mais de 40% de risco de ser rebaixado no Brasileirão após perder em casa
Nas cenas que viralizaram nas redes sociais, a discussão entre Neymar e o torcedor chamaram atenção justamente pela rispidez da conversa, com os dois trocando xingamentos. O camisa 10 só saiu da discussão após a chegada do goleiro João Paulo, que o tirou de lá.
“Não vou desistir do meu time, queria pedir desculpa pra todos, para todo elenco do Santos, mas também quero pedir, quero cobrar um pouco mais de boa vontade, um pouco mais de raça, porque vocês jogadores ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa nhaca toda, a gente tomou de três a zero e agora tomou outro sacode do Inter, o time correndo errado, marcando errado, jogador perdido dentro de campo. Precisa rever muita coisa, nosso presidente precisa rever muita coisa. Sou fã do Neymar, brigo com a minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos que são são-paulinos, mas acredito que dá para melhorar um pouquinho, mas fica aqui o meu pedido de desculpa para o Neymar”, completou o torcedor.
Em campo, o Santos voltou a perder e estacionou nos 14 pontos. Na 17ª colocação, o Peixe precisa e muito dos três pontos no próximo duelo pelo Brasileirão, diante do Sport, no sábado (26), às 18h30 (de Brasília), pela 17ª rodada. Ainda assim, o time de Neymar e companhia terá que torcer por tropeços de seus adversários diretos na briga contra queda para sair do Z4.