Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedor do Flu chora ao ser surpreendido pela namorada com ingresso da final da Libertadores

Fred, ex-jogador e ídolo do Tricolor, participou da surpresa para o fã Matheus Augusto, que não conteve as lágrimas; assista ao vídeo

Futebol|Do R7


Quem diz que o futebol é apenas um jogo está muito enganado. Nesta segunda-feira (23), um vídeo de um torcedor do Fluminense viralizou nas redes sociais e emocionou até os torcedores rivais. Matheus Nunes, tricolor fanático, não conseguiu comprar um ingresso para a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, até que foi surpreendido com um presente para lá de especial da namorada.

Com os dois sentados no sofá da sala, a amada de Matheus, Luanna Pacheco, deu início a um vídeo que contava com ninguém menos do que Fred, ex-jogador e ídolo do Fluminense. A surpresa era simplesmente um ingresso para a grande decisão da Libertadores, que será disputada no Maracanã, no próximo dia 4 de outubro. 

Matheus não conseguiu segurar a emoção com a surpresa
Matheus não conseguiu segurar a emoção com a surpresa

"Fala, Matheus, meu parceiro. Primeiramente, saudações tricolores! A Luana, sua patroa, pediu para eu fazer um vídeo para você, que não conseguiu ingresso para esse dia 4, né, velho. Tá complicado. Para servir de consolo, então, eu tô gravando esse vídeo para te mandar um abraço", iniciou o ex-atacante.

Pouco depois, porém, veio a surpresa de verdade, e Fred revelou que tudo era uma brincadeira, e que ele iria sim ver o jogo no estádio. 

Publicidade

"Dizer que eu tô zoando também é uma pegadinha. A patroa conseguiu os ingressos. Coloca a armadura tricolor, vem com aquela da sorte, para a gente, se Deus quiser, comemorar junto esse título no dia 4. Te espero aqui no Maraca. Aproveita, Matheusão."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Logo de cara, Matheus cai no choro, sem conseguir segurar a emoção. O torcedor abraça a namorada e agradece, em prantos. O vídeo acabou se tornando viral nas redes sociais por conta da reação do torcedor, que inclusive comemora seu aniversário no dia seguinte ao da grande decisão. Não tem como pedir presente melhor, né?

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no próximo dia 4 de novembro, sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor nunca conquistou o torneio continental, mas já igualou a melhor campanha de sua história na Libertadores ao chegar à decisão. A última vez que o Flu disputou uma final foi em 2008, quando perdeu nos pênaltis para a LDU, do Equador. 

Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.