Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedor argentino que amamentou bebê na arquibancada concorre a prêmio The Best; assista

Além do anúncio dos jogadores indicados, três pessoas disputam o troféu de 'Melhor Torcida'

Futebol|Do R7

Torcedor que amamentou filho é indicado ao The Best
Torcedor que amamentou filho é indicado ao The Best Torcedor que amamentou filho é indicado ao The Best

Além do anúncio dos jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador, treinador – do futebol masculino e feminino – da temporada ao The Best, a Fifa revelou os três torcedores que concorrem ao prêmio de Melhor Torcida. Entre eles, um torcedor do Colón, da Argentina, que ganhou as redes ao amamentar seu filho nas arquibancadas.

A cena ocorreu em maio deste ano, em partida do Campeonato Argentino contra o Barracas Central, pela 17ª rodada. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Também concorrem ao prêmio Fran Hurndall, da Inglaterra, e o colombiano Miguel Ángel, torcedor do Millonarios. A escolha dos vencedores terá a participação do público e a votação online abriu nesta quinta-feira, no site oficial da Fifa. Ainda não há data oficial para a realização do evento.

Ederson, titular da seleção brasileira sob o comando de Fernando Diniz, é o único representante do país na premiação e concorre na categoria melhor goleiro. Outros seis jogadores do Manchester City, que dominou a lista masculina, concorrem ao prêmio de melhor do mundo: Erling Haaland, Julián Álvarez, Kevin De Bruyne, Ilkay Gündogan (que se transferiu ao Barcelona ao fim da temporada), Rodri e Bernardo Silva.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Messi, atual vencedor, também disputa o prêmio. Na categoria feminina, Sam Kerr (Austrália), Linda Caicedo (Colômbia) e Jenni Hermoso (Espanha) são as favoritas.

O prêmio Puskás, concedido ao autor do gol mais bonito da temporada, ainda não definiu seus indicados. A previsão da Fifa é de divulgá-los no dia 21 de setembro.

Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.