Futebol Titular absoluto no São Paulo, Beraldo completa um ano no profissional

Titular absoluto no São Paulo, Beraldo completa um ano no profissional

Zagueiro conquistou Dorival Júnior e assumiu a titularidade da zaga do Tricolor nesta temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Beraldo em jogo pelo São Paulo

Beraldo em jogo pelo São Paulo

Rubens Chiri/Saopaulofc.net - 06.04.2023

Titular absoluto na zaga do São Paulo atualmente, Lucas Beraldo está completando um ano no profissional nesta quinta-feira (25). O jogador ganhou sua primeira oportunidade na equipe diante do Ayacuho, pela Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Com uma equipe repleta de jovens de Cotia e que só contava com Miranda de veterano, o Tricolor venceu por 1 a 0 e pôde apresentar para o mundo Lucas Beraldo.

Na época, com 18 anos, Beraldo foi bastante elogiado após sua estreia e sua segurança dentro de campo. Não à toa seguiu ganhando espaço no Tricolor Paulista e se tornou titular absoluto, formando dupla com Arboleda.

Desde a sua estreia, em maio de 2022, Beraldo disputou 23 partidas e anotou um gol, justamente no último fim de semana. A maioria dos jogos disputados aconteceu justamente em 2023, visto que no último ano, o jovem entrou em campo em apenas quatro oportunidades.

Com Dorival, Beraldo ganhou sequência e é constantemente elogiado. Miranda, ex-zagueiro e ídolo do Tricolor, parabenizou o jovem neste um ano no profissional.

“Parabéns, Lucas Beraldo, para mim não é surpresa o que você vem mostrando. Você tem um grande talento e condições para melhorar ainda mais. Foi quase um ano treinando ao seu lado e vi o quanto você evoluía a cada treino”, escreveu o ex-defensor.

Contra o Goiás, pelo Brasileirão, Beraldo deverá seguir na titularidade, formando dupla com Diego Costa ou Alan Franco, visto que Arboleda está lesionado.

Preso há 125 dias, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro

Últimas