Tite classifica empate como 'insuficiente' e elogia Renan Lodi

Treinador ressaltou o desempenho da seleção brasileira no segundo tempo. O lateral do Atlético de Madrid foi um dos destaques da partida

Tite ressaltou o segundo tempo da seleção brasileira

Tite ressaltou o segundo tempo da seleção brasileira

Lance

O Brasil está há quatro jogos sem vencer. Após o empate com Senegal, por 1 a 1, o treinador da seleção brasileira, Tite, avaliou o resultado como "insuficiente", mas ressaltou a melhora da equipe no segundo tempo. O técnico também elogiou a atuação de Renan Lodi. 

Cosme Rímoli: O inferno astral de Neymar continua. Estiramento na coxa esquerda

"O resultado foi insuficiente. Em matéria de resultado, a seleção brasileira sempre quer vencer e busca vencer. Mas, principalmente no segundo tempo, tivemos um grande desempenho. Tivemos posse de bola e criatividade. Não adianta ter posse de bola sem criar, mas criamos. Faltou efetividade para fazer o gol" disse Tite, em entrevista coletiva após o jogo.

No lugar de Alex Sandro, Renan Lodi agarrou a oportunidade e foi um dos (poucos) destaques da seleção. O jogador foi um dos melhores em campo e boa parte da ofensividade no segundo tempo começou de seus pés. Tite elogiou o desempenho.

"Eu sei que tenho a pressão do resultado, mas só se consegue fazer jogos preparatórios, não amistosos, se você deixar o campo falar. Por exemplo, o Lodi jogou muito. Jogou muito. Então tivemos a possibilidade de ter um jogador mais agressivo pelos lados e ter mais um no hall de jogadores da equipe", finalizou.

Novo affair de Neymar? Veja modelo que estaria namorando jogador