Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cosme Rímoli - Blogs

O inferno astral de Neymar continua. Estiramento na coxa esquerda

O jogador tentou uma arrancada contra a Nigéria. E aos 11 minutos teve de deixar o campo, contundido. O músculo paga pelas eternas farras

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli


São Paulo, Brasil

Aos 11 minutos do primeiro tempo, o lance mais importante de mais um inútil amistoso da Seleção Brasileira.

No esvaziado Estádio Nacional de Singapura, Neymar deixa o campo. Sentindo dores na coxa esquerda.

Sua fisionomia é tensa, surrura algo no ouvido de Daniel Alves, com a mão na boca para ninguém saber o que havia acontecido. 



A suspeita é de estiramento muscular.

Por enquanto, é um 'desconforto', palavra ampla.


Haverá exames detalhados em Paris.

Contusão típica de jogador que está sem ritmo, voltando de contusão grave. E que costuma acompanhar atletas que não se cuidam fora do seu clube, como é o caso de Neymar, que não dispensa uma balada virando a noite toda acordado, nas suas noites de folga.


A conta chega.

A caminho dos 28 anos, depois de duas fraturas no quinto metatarso do pé direito, fez apenas nove partidas, oito pelo Campeonato Francês e uma pela Seleção. Porque, não bastasse a demorada recuperação, houve a acusação de estupro e a tentativa de forças a saída do PSG para o Real Madrid.

E por conta da ganância da empresa Pitch, dona dos amistosos do Brasil entre 2012 e 2022, Neymar teve de sair de Paris e viajar até Cingapura. Fazer dois jogos seguidos, como principal atleta, no time de Tite.

Veio o frustrante empate contra o Senegal, que marcou a sua centésima partida. E uma péssima atuação, logo depois de dizer à própria CBF que carregava a Seleção 'nas costas'. 

Como é comum na sua carreira, depois de declarações polêmicas, voltou atrás.

Mas queria fazer um grande jogo hoje contra Senegal. 

Tite atendeu pedido de Neymar e ele atuaria como meia, como está atuando no PSG. 

Só que o músculo adutor da sua coxa esquerda não aguentou. 

O estiramento o tirou de campo.


Como as informações na Seleção Brasileira são tratadas com mão de ferro, nos primeiros minutos é impossível afirmar a gravidade da lesão de Neymar.

O tratamento começou assim que o atacante saiu, com uma enorme bolsa de gelo no local.

Mas ficou claro, evidente.

O inferno astral de Neymar continua...

Novo affair de Neymar? Veja modelo que estaria namorando jogador

...Loading
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.