Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tiquinho Soares se recupera de lesão e será relacionado contra o Flamengo

Artilheiro do Brasileirão não joga desde o dia 6 de agosto por causa de uma contusão no joelho esquerdo

Futebol|Do Live Futebol BR

Recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, Tiquinho Soares aumenta as opções do técnico Bruno Lage para o clássico deste sábado (2), quando o Botafogo enfrenta o Flamengo, no estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Tiquinho Soares treinou normalmente com o elenco nesta sexta-feira (1°) e será relacionado pelo treinador. A tendência, por causa do tempo longe dos gramados, é que o camisa 9 inicie o clássico no banco de reservas.

Publicidade

Leia também

Artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, Tiquinho Soares está afastado dos gramados desde o dia 6 de agosto, quando sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o empate sem gols com o Cruzeiro.

Contratado justamente após a contusão sofrida por Tiquinho Soares, o experiente Diego Costa substituiu o companheiro à altura — tem dois gols em quatro jogos — e deve ser o titular contra o Flamengo.

Publicidade

Além de Tiquinho Soares, Bruno Lage ganhou mais uma opção para escalar o Botafogo no clássico. Recém-contratado, o zagueiro angolano Bastos teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A provável escalação do Botafogo é: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Tchê Tchê e Eduardo; Diego Costa (Tiquinho Soares) e Victor Sá.

Publicidade

Na liderança isolada do Brasileirão, o Fogão tem 51 pontos e está a 11 do vice-líder, Palmeiras.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.