São Paulo Vitória na estreia da Copinha não convence Alex: 'Não jogamos bem' 

Vitória na estreia da Copinha não convence Alex: 'Não jogamos bem' 

Técnico apontou falhas do São Paulo que superou o CSE-AL por 2 a 0; time joga novamente no sábado (8), contra o Perilima

  • São Paulo | Do Live Futebol BR

Técnico do sub-20 do São Paulo, Alex espera nova postura na sequência da competição

Técnico do sub-20 do São Paulo, Alex espera nova postura na sequência da competição

Ricardo Rimolini / São Paulo FC.net

São Paulo estreou com vitória na Copinha ao passar pelo CSE-AL, na última quarta-feira (5), pelo placar de 2 a 0. Apesar de conquistar os três primeiros pontos na competição, a
atuação do time não convenceu o técnico Alex. 

"Valeu pelo resultado. Não jogamos bem, tecnicamente não fomos bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo melhorou um pouquinho, mas nada que dê uma diferença grande. Estreia é assim, sempre complicado, tem uma tensão natural, mas o importante é que vencemos, arrancamos bem e lideramos o grupo junto com o São Caetano. Agora é descansar e trabalhar para o segundo jogo", avaliou em entrevista à SPFCTV.

A partida contra o CSE-AL ficou marcada pelos gols de bola parada. O primeiro do Tricolor saiu após uma cobrança de pênalti de Pedrinho. Já o segundo após cobrança de falta de Vitinho.

Alex, que quando jogador também ficou conhecido pelas cobranças de falta precisas, comentou sobre o segundo gol do time.

"Eu até brinquei com ele, porque o pior aproveitamento do jogo foi dele, e a gente tem uma brincadeira que o pior aproveitamento vai carregar a barreira. Ele saiu chateado, xingando todo mundo, porque o aproveitamento dele não tinha sido bom. Mas ele está treinando, está acostumado, ele conseguiu fazer o gol, e foi importante, porque uma jogada assim pode definir muita coisa", destacou.

O próximo adversário dos garotos do Tricolor será o Perilima, no próximo sábado (8), às 21h30 (de Brasília).

"A expectativa é que o time jogue melhor. É importante sair vencendo, mas é importante buscar performance. Sem performance, buscar resultados é muito difícil. É importante que a gente recupere alguns comportamentos que não conseguimos exercer durante o jogo e em cima disso nossa performance melhore e possamos buscar a segunda vitória para classificar", disse, em áudio divulgado pela assessoria do clube.

A Copinha começou! Relembre craques que surgiram no torneio

Últimas