‘Vejo com normalidade’, diz Carille sobre cobrança da torcida santista
Técnico procurou justificar troca de Ângelo por Marcos Guilherme no empate com São Bernardo e sinalizou mudança de esquema
Santos|Do Live Futebol BR
“Vejo com normalidade”, disse o técnico Fábio Carille sobre as cobranças da torcida após empate do Santos com o São Bernardo por 1 a 1, em casa, na noite desta quinta-feira (10).
Ele reconheceu a “perda de confiança no jogo” que vem ocorrendo nas etapas finais e admitiu mudança de sistema – voltando a algo similar com o que foi o Santos do final de 2021.
“Eu não gosto de inventar. Quando a gente ficou simples no ano passado foi fundamental para sair daquele incômodo no Campeonato Brasileiro”, afirmou sobre a quase queda santista. “Tem horas que a gente é muito vertical”.
Carille deve, portanto, abandonar as tentativas com dois zagueiros e voltar a contar com três. Ele também aproveitou a entrevista coletiva para justificar a troca de Ângelo por Marcos Guilherme no segundo tempo, o que lhe rendeu vaias.
“Foi o certo naquele momento pelo problema que ele teve no tornozelo. A gente tinha dúvida já no intervalo, ele quis voltar, mas estava mancando e com dor”.
O técnico praticamente confirmou a chegada do lateral-direito Auro, vindo do futebol canadense. O jogador poderá ser apresentado já nesta sexta-feira.
Leia também
Marcos Leonardo
Eleito o craque do jogo, Marcos Leonardo, autor do gol do Peixe, lamentou o desfecho da partida. “A gente tinha que ter matado o jogo. Primeiro tempo, excelente. Segundo tempo muito abaixo”.
Ele convocou a torcida para o próximo duelo do Santos, também em casa, domingo, às 16h, contra o Ituano. “Chamo para apoiar. A gente quer dar felicidade”, concluiu.
Time dos ‘professores’: Veja seleção com técnicos do Paulista e Carioca