Santos Santos tenta se manter 100% na Vila sob comando de Fabián Bustos

Santos tenta se manter 100% na Vila sob comando de Fabián Bustos

Técnico argentino, que deve ter dois desfalques contra Coritiba, só conhece vitórias ao comandar o Peixe em seus domínios

  • Santos | Do Live Futebol BR

Técnico Fabián Bustos retoma treinos nesta terça-feira com foco no Coritiba

Técnico Fabián Bustos retoma treinos nesta terça-feira com foco no Coritiba

Ivan Storti/Santos FC

O Santos tentará se manter 100% na Vila Belmiro provavelmente sem dois importantes jogadores ainda às voltas com o Departamento Médico: o zagueiro Maicon, que se recupera de dores na coxa esquerda, e o atacante Ângelo, com lesão na coxa direita.

Coxa também é o apelido do adversário de quinta-feira (12), às 21h30, pela Copa do Brasil. O Coritiba vem com tudo para buscar a vaga às oitavas de final após vencer o jogo de ida, na capital paranaense, por 1 a 0.

O Peixe comandado pelo argentino Fabián Bustos ainda não conhece derrotas em casa. A última foi contra o São Paulo, por 3 a 0, em 20 de fevereiro, pelo Paulistão, quando o técnico era o interino Marcelo Fernandes após demissão de Fábio Carille.

De lá para cá, em seus domínios, o Alvinegro Praiano empatou uma partida e venceu cinco. Bustos só não foi o técnico justamente no único empate, por 2 a 2, com o Novorizontino, em 27 de fevereiro, pelo estadual, ainda com Fernandes no banco de reservas.

Após folga das atividades em gramado nesta segunda-feira (9), Bustos volta a treinar o Alvinegro Praiano nesta terça (10), às 8h, no CT Rei Pelé.

Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

Últimas