Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Pires convoca santistas para confronto decisivo contra Coritiba

Peixe tenta criar clima favorável para fazer valer 'fator casa' após público de pouco mais de 7 mil pessoas, domingo, em goleada 

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Pires chama torcida para importante duelo de quinta-feira contra o Coritiba
Lucas Pires chama torcida para importante duelo de quinta-feira contra o Coritiba Lucas Pires chama torcida para importante duelo de quinta-feira contra o Coritiba

Prestigiado no atual momento do Santos, coube ao lateral-esquerdo Lucas Pires, 21 anos, convocar a torcida para a decisão de vaga na quinta-feira (12), às 21h30, contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

“Fala, nação santista. Quinta-feira, jogo importantíssimo pra gente. Jogo classificatório. Conto com a presença de vocês. Tamo junto. Vamos, Santos”, diz o camisa 44 em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Leia também

A solicitação à torcida é oportuna. Na goleada por 4 a 1 sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, 7.256 foram à Vila para ver o Alvinegro Praiano assumir a vice-liderança da competição, com 10 pontos – só dois a menos do que o líder, Corinthians.

A renda obtida foi de R$ 221.095,00. A capacidade máxima do estádio é para quase 17 mil pessoas. Lucas Pires foi titular.

Publicidade

Contexto

O Coxa joga pelo empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil e embolsar R$ 3 milhões.

Publicidade

O Peixe, para ficar com a vaga e o dinheiro, precisa triunfar por dois gols de diferença e, se conseguir uma vitória simples, decidir nos pênaltis a sua continuidade.

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.