Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras decide com Água Santa liderança no grupo da Copinha

Líderes do grupo se enfrentam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (11) em Diadema 

Palmeiras|Do Live Futebol BR

Com quatro gols em duas partidas, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, é o artilheiro do Verdão na Copinha
Com quatro gols em duas partidas, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, é o artilheiro do Verdão na Copinha Com quatro gols em duas partidas, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, é o artilheiro do Verdão na Copinha

Já classificado à etapa seguinte da Copinha, o Palmeiras enfrenta o Água Santa nesta terça-feira (11), às 15h15, no Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pela última rodada da primeira fase.

Líder do Grupo 28 com seis pontos marcados (duas vitórias, nove gols marcados e um sofrido), o Verdão tem números iguais na tabela em relação ao adversário, mas leva vantagem no saldo de gols. Se triunfar ou empatar, o time alviverde garante a ponta de seu grupo.

“Fiquei muito feliz pelo gol marcado, mas principalmente por ajudar o Palmeiras a sair de campo com a vitória. Sabemos que teremos um jogo bastante duro pela frente, mas faremos o nosso melhor para permanecer na liderança do grupo”, declarou o atacante Vitinho, ao site oficial do clube, autor do gol que abriu o caminho para o triunfo por 3 a 0 contra o Real Ariquemes na última rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.