Flamengo Torrent e membros da comissão técnica embarcam rumo ao Rio

Torrent e membros da comissão técnica embarcam rumo ao Rio

Novo técnico do Flamengo, auxiliar e analista de desempenho chegam juntos na manhã desta segunda. Preparador físico desembarcará posteriormente

Lance
Torrent será apresentado horas depois da aterrissagem

Torrent será apresentado horas depois da aterrissagem

Lance

Já com a apresentação marcada no Ninho do Urubu, Domènec Torrent embarcou rumo ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo (2). O novo técnico do Flamengo se encontra no mesmo voo que Jordi Guerrero, auxiliar, e Jordi Gris, analista de desempenho. A previsão de chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim é por volta das 5h desta segunda-feira.

Cabe destacar que, por conta de detalhes burocráticos, Julian Jimenez, preparador físico que trabalhará com Dome no Flamengo, não chegará junto ao trio. A tendência é que desembarque no Brasil no meio da semana.

A repórter catalã Cristina Busquets Rovira, da TV3, registrou o momento em que Torrent, Guerrero e Gris estavam no aeroporto de Barcelona. O trio ainda fará escala em Lisboa, Portugal, antes de pousar na Cidade Maravilhosa.

Torrent será apresentado horas depois da aterrissagem, mais precisamente às 12h30 desta segunda-feira, na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Haverá entrevista coletiva, com perguntas enviadas virtualmente por jornalistas. A FlaTV (YouTube) transmitirá o evento ao vivo.

FA CUP: Campeão! Gols de Arsenal 2 x 1 Chelsea

Em seguida, por volta das 15h, Domènec Torrent iniciará o comando das atividades no CT, visando a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto (domingo), contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Galeria: Mundo da bola repercute a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo

Últimas