Flamengo Rodrigo Caio comemora 90 minutos em campo: 'Saudável novamente'

Rodrigo Caio comemora 90 minutos em campo: 'Saudável novamente'

Zagueiro do Flamengo passou por uma recuperação delicada no joelho direito e atuou todo jogo contra a Universidad Católica

  • Flamengo | Do Live Futebol Br

Rodrigo Caio durante a partida entre Flamengo e Universidad Católica pela Libertadores

Rodrigo Caio durante a partida entre Flamengo e Universidad Católica pela Libertadores

Alexandre Vidal / Flamengo (17.05.2022)

Depois do zagueiro Rodrigo Caio ter dado um susto na torcida do Flamengo, ao torcer o tornozelo no último sábado, diante do Ceará, e levantar dúvidas sobre seu estado físico, o camisa 3 mostrou que está 100% ao jogar os 90 minutos da vitória rubro-negra contra a Universidad Católica, na terça (17).

O defensor destacou sua felicidade após a partida, e também ressaltou o controle de jogo do Mengão nos 3 a 0 contra o time chileno no Maracanã.

"Muito feliz. Feliz pela vitória, pela partida que a equipe fez. Controlamos o jogo do começo ao fim, demos poucas possibilidades para o adversário. Isso é mérito de toda equipe. Fomos muito solidários dentro de campo. Fizemos tudo que o Mister pediu", afirmou o zagueiro.

"Feliz também por poder voltar jogar 90 minutos, me senti bem, saudável novamente. Então, para mim é uma honra muito grande poder vestir essa camisa sempre dentro do Maracanã. Espero ter uma sequência boa para que eu possa ajudar meus companheiros e o Flamengo", completou.

Rodrigo Caio ficou fora dos gramados nos últimos cinco meses por conta de complicações na cirurgia feita em seu joelho direito, em dezembro de 2021. Recuperado, ele é uma peça importante para o técnico Paulo Sousa, que ainda sofre com desfalques no setor defensivo.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas