Rodrigo Caio comemora 90 minutos em campo: 'Saudável novamente'
Zagueiro do Flamengo passou por uma recuperação delicada no joelho direito e atuou todo jogo contra a Universidad Católica
Flamengo|Do Live Futebol Br

Depois do zagueiro Rodrigo Caio ter dado um susto na torcida do Flamengo, ao torcer o tornozelo no último sábado, diante do Ceará, e levantar dúvidas sobre seu estado físico, o camisa 3 mostrou que está 100% ao jogar os 90 minutos da vitória rubro-negra contra a Universidad Católica, na terça (17).
O defensor destacou sua felicidade após a partida, e também ressaltou o controle de jogo do Mengão nos 3 a 0 contra o time chileno no Maracanã.
"Muito feliz. Feliz pela vitória, pela partida que a equipe fez. Controlamos o jogo do começo ao fim, demos poucas possibilidades para o adversário. Isso é mérito de toda equipe. Fomos muito solidários dentro de campo. Fizemos tudo que o Mister pediu", afirmou o zagueiro.
"Feliz também por poder voltar jogar 90 minutos, me senti bem, saudável novamente. Então, para mim é uma honra muito grande poder vestir essa camisa sempre dentro do Maracanã. Espero ter uma sequência boa para que eu possa ajudar meus companheiros e o Flamengo", completou.
Rodrigo Caio ficou fora dos gramados nos últimos cinco meses por conta de complicações na cirurgia feita em seu joelho direito, em dezembro de 2021. Recuperado, ele é uma peça importante para o técnico Paulo Sousa, que ainda sofre com desfalques no setor defensivo.
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Flu...
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Fluminense, Flamengo e Palmeiras. Relembre todos os episódios na galeria a seguir