Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Olympiacos, da Grécia, faz proposta por Bruno Henrique, ainda sem renovação no Flamengo

Atacante tem contrato até dezembro e deseja permanecer no Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo|Do Live Futebol BR


Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro

Em fim de contrato com o Flamengo e ainda sem um acordo para renovar, Bruno Henrique vem recebendo inúmeras sondagens do futebol brasileiro e mundial. O mais novo interessado no atacante de 32 anos é o Olympiacos, da Grécia.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Olympiacos ofereceu um contrato de três anos e um bom salário para Bruno Henrique. O desejo do atacante, porém, é continuar no Flamengo, onde está desde 2019. São mais de 200 jogos e 86 gols.

Publicidade

Leia também

Bruno Henrique, inclusive, foi um dos únicos jogadores poupados das críticas dos torcedores depois do vice da Copa do Brasil. Nesta temporada, o atacante tem sete gols e uma assistência em 27 partidas.

Além do Olympiacos, outros clubes que demonstraram interesse em contar com Bruno Henrique a partir da próxima temporada foram Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

Publicidade

Não querendo perder um dos seus principais jogadores, a diretoria rubro-negra marcou uma reunião com representantes de Bruno Henrique para o próximo domingo (8), em São Paulo (SP), para tratar da renovação.

As partes ainda não chegaram a um consenso. O Flamengo ofereceu mais um ano de contrato, enquanto Bruno Henrique quer assinar por três e receber um aumento salarial.

Em meio a indefinição sobre seu futuro, o atacante está focado na partida do próximo domingo (8), contra o Corinthians, em Itaquera, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Cabem no seu time? Veja jogadores com contrato até dezembro deste ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.