Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida Organizada do Cruzeiro expulsa membro que arremessou cadeira e feriu garota no Mineirão

Máfia Azul publicou nota em que informa que o torcedor foi preso em flagrante pela polícia de Minas Gerais 

Cruzeiro|Do R7

Máfia Azul, do Cruzeiro, baniu torcedor que arremessou cadeira e feriu garota de 7 anos no Mineirão
Máfia Azul, do Cruzeiro, baniu torcedor que arremessou cadeira e feriu garota de 7 anos no Mineirão Máfia Azul, do Cruzeiro, baniu torcedor que arremessou cadeira e feriu garota de 7 anos no Mineirão

Durante o jogo entre Cruzeiro e Ituano, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, um torcedor do time da casa arremessou uma cadeira para o alto e o objeto feriu uma garota que também estava na torcida. Em nota, a Máfia Azul anunciou que o cruzeirense foi expulso da organizada "por conduta inadequada".

Segundo o comunicado da torcida, Marcos Adriano de Oliveira, de 29 anos, era componente da Máfia, porém está proibido de frequentar eventos da torcida e setores de estádio ocupados pela organizada e de adquirir qualquer vestimenta referente à torcida.

O torcedor foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais e encaminhado para a unidade policial para prestar esclarecimentos e responder criminalmente pelas próprias ações.

A torcedora atingida é Alícia Danielli, de 7 anos. A menina sofreu um corte profundo nos olhos e precisou levar cinco pontos na região. Era a primeira vez da garota no Mineirão.

Publicidade

A Máfia Azul, por meio da nota oficial sobre o ocorrido, afirmou que a cobrança da torcida deve "servir de exemplo" para que outros membros não tentem agir da mesma forma.

'Tão combatido, jamais vencido!' Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.