Corinthians Saiba como estão os adversários do Corinthians na Libertadores

Saiba como estão os adversários do Corinthians na Libertadores

Campeão colombiano em 2021, Deportivo Cali está na vice-lanterna nesta temporada, com duas vitórias em 12 jogos

Deportivo Cali comemorou título nacional em 2021

Deportivo Cali comemorou título nacional em 2021

Divulgação / Deportivo Cali

Boca Juniors (Argentina), Deportivo Cali (Colômbia) e Always Ready (Bolívia) serão os adversários do Corinthians na fase de grupos da Taça Libertadores da América, que começa em abril.

Segundo maior campeão do torneio continental (6 títulos), o clube argentino divide a liderança do Grupo B do Campeonato Nacional, com o Estudiantes, outra equipe na competição da Conmebol.

Ambos têm 14 pontos em sete jogos com: quatro vitórias, dois empates e uma derrota, só que o Estudiantes é o 1º colocado pelos critérios de desempate.


Vice-campeão nas edições de 1978 e 1999, o Deportivo Cali conquistou o título colombiano em 2021, mas na atual temporada amarga a vice-lanterna, em um campeonato que tem a participação de 20 clubes. O time somou apenas oito pontos em 12 partidas com: duas vitórias, dois empates e oito derrotas.

O Always Ready está apenas na 5ª colocação do Grupo B do Campeonato Boliviano, com oito pontos. A chave possui oito agremiações e até o momento o clube tem: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Em 2022, o time disputará a Taça Libertadores pela terceira vez na história. A primeira foi em 1968 e a última no ano passado, em que terminou na lanterna do grupo, que tinha o Internacional, Olimpia (Paraguai) e Deportivo Táchira (Venezuela).

Itália perde para Macedônia e está fora da Copa pela 2ª vez seguida

Últimas