Campeonato Brasileiro

Corinthians Mosquito fez o gol do Timão contra o Bragantino no Paulistão

Mosquito fez o gol do Timão contra o Bragantino no Paulistão

Equipes se enfrentam neste domingo (8) e já duelaram na temporada pelo estadual, em fevereiro, com vitória corintiana

  • Corinthians | Do Live Futebol BR

Atacante Gustavo Mosquito comemora gol pelo Corinthians

Atacante Gustavo Mosquito comemora gol pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Corinthians e RB Bragantino voltam a se enfrentar na temporada pela segunda vez, neste domingo (8), às 18h, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, pela 5ª rodada do Brasileirão.

No dia 27 de fevereiro, as duas equipes duelaram na Neo Química Arena, pelo Paulistão e o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Gustavo Mosquito, aos 35 minutos do segundo tempo. A partida foi a primeira após o anúncio da contratação do técnico Vítor Pereira, que acompanhou o triunfo das tribunas em Itaquera.


Na ocasião, o atacante saiu do banco de reservas para dar a vitória ao clube de Parque São Jorge. O meia-atacante Willian chutou cruzado da esquerda, o goleiro deu rebote e Mosquito estava livre dentro da pequena área só para empurrar. O jogador foi titular no empate sem gols contra o Deportivo Cali, na Colômbia, no meio de semana e deverá começar como suplente.

Com o técnico Vítor Pereira, Gustavo Mosquito esteve em 11 dos 15 jogos. Com a camisa do Timão já são 105 partidas e 13 gols marcados, desde 2019. Nesta temporada, o atacante já atuou 19 vezes, com dois gols marcados, sendo o segundo na goleada de 5 a 0 sobre a Ponte Preta, em Itaquera, no dia 12 de março, pelo Paulistão.

Saiba quem são os 6 jogadores que podem voltar de empréstimo ao Corinthians no meio do ano

Últimas