Morre Jair Bala, ídolo do América-MG e substituto de Pelé após milésimo gol
Ex-jogador foi um dos ídolos da história do Coelho e trabalhou na agremiação em várias oportunidades
América-MG|Do R7

Morreu na tarde desta terça-feira (27), em Belo Horizonte, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral), o ex-jogador Jair Bala, de 79 anos. Ele foi um dos ídolos do América-MG e jogou com Pelé, no Santos. Além disso, o ex-jogador atuou com as camisas de Flamengo, Botafogo e Palmeiras.
Jair jogou no América-MG em duas oportunidades: em 1964 e 1965 e depois em 1970 e 1971. Ele também foi treinador do Coelho nas décadas de 70 e 80.
Bala também fez história no Santos. Ele foi o responsável por substituir Pelé após o milésimo gol, contra o Vasco, no Maracanã, em 1969.
Em 2020, Jair Bala passou por um período de internação no hospital após uma infecção pulmonar. Ele foi homenageado nas arquibancadas do Independência em seu aniversário também em 2020.
Nos últimos anos, Jair Bala se dedicou a defender as cores do América-MG no programa esportivo 'Alterosa Esporte' e sempre foi uma das figuras mais queridas na imprensa esportiva mineira.
Do atletismo, Alison dos Santos se recuperou de lesão e, depois de participar dos 400 m rasos durante a Liga Diamante de Silesia, na Polônia, conquistou o índice olímpico, que permite a classificação de um atleta. Pelo calendário, o velocista buscará d...
Do atletismo, Alison dos Santos se recuperou de lesão e, depois de participar dos 400 m rasos durante a Liga Diamante de Silesia, na Polônia, conquistou o índice olímpico, que permite a classificação de um atleta. Pelo calendário, o velocista buscará disputar os 400 m com barreira e o revezamento 4×400, se o Brasil se classificar