Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Times paulistas continuam com 100% de aproveitamento na Série C

Botafogo-SP e Mirassol venceram novamente na segunda rodada da competição e lideram o campeonato com mais duas equipes

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol na vitória sobre o xará paraibano
Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol na vitória sobre o xará paraibano Jogadores do Botafogo-SP comemoram gol na vitória sobre o xará paraibano

Se a rodada da Série B foi, mais uma vez, ruim para os times paulistas, a da C teve novamente duas vitórias das equipes do Estado de São Paulo: Botafogo e Mirassol.

Em Ribeirão Preto-SP, o Botafogo recebeu seu xará da Paraíba e conseguiu abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Diego Guerra e Matheus Carvalho. Gustavo Coutinho descontou para o Belo aos 27 do segundo, mas, apesar de tentar, o clube não conseguiu chegar ao empate. O Pantera assumiu a liderança da Série C pelo saldo de gols (+3), dividindo com o Campinense que, em casa fez 2 a 0, em cima do Brasil de Pelotas.

Leia também

O Mirassol foi até o interior de Goiás e venceu a Aparecidense, por 1 a 0, com gol do meia Camilo, chegando também a 6 pontos, mas com saldo de +2, o que o deixa na terceira posição junto do Floresta-CE, que sábado venceu o Vitória, por 1 a 0, em Salvador-BA.

Na terceira rodada, o Pantera vai até Pelotas-RS, encarar o Brasil, no sábado (23), às 11h. Já o Leão encara o Paysandu, que goleou o Atlético Cearense por 5 a 0, no Campos Maia, em Mirassol-SP, na segunda-feira (25), às 20h.

4 brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.