Futebol Time feminino do São Paulo renova com meia-atacante Micaelly 

Time feminino do São Paulo renova com meia-atacante Micaelly 

Em processo de reformulação, Tricolor também já anunciou a renovação com a lateral Natane, a meia Maressa e a atacante Naná

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Micaelly disputou 34 partidas e anotou três gols em 2021 pelo São Paulo

Micaelly disputou 34 partidas e anotou três gols em 2021 pelo São Paulo

Divulgação/SPFC

O futebol feminino do São Paulo segue se preparando para a próxima temporada. Com algumas contratações e renovações de contratos, o time comandado pelo técnico Lucas Piccinato busca repetir os feitos do último ano, com títulos e boas apresentações.

Campeão da primeira edição da Brasil Ladies Cup em 2021, o Tricolor anunciou nesta terça-feira (18) a renovação da meia-atacante Micaelly.

A jogadora foi destaque no ano passado, principalmente na conquista da Ladies Cup e na campanha do vice-campeonato Paulista. Em 2021, Micaelly disputou 34 partidas, anotou três gols e distribuiu oito assistências.

Antes dela, o clube paulista já havia renovado com a lateral Natane, a meia Maressa e com a atacante Naná.

Ainda em 2021, a lateral e atacante Mônica já havia prorrogado seu contrato. A atleta sofreu uma lesão e ainda não fez sua estreia pelo Tricolor. A expectativa é que o time do Morumbi anuncie nas próximas semanas outras renovações de contratos e novos reforços.

Sub-17 é destaque

Reformulando seu elenco principal, o São Paulo comemora o fado de ser o clube com mais representantes na Seleção Brasileira Sub-17.

Na convocação feita pela técnica Simone Jatobá na última quinta-feira (13), sete jogadoras do Tricolor foram chamadas para treinos visando o Sul-Americano da categoria, que acontece em março, no Uruguai.

Foram chamadas: a goleira Eluiza Kavalek, a zagueira Kedima, as meio-campistas Carol, Ana Júlia e Julia Xavier, e as atacantes Duda Rodrigues e Ana Flávia.

Comandada pelo técnico Thiago Viana, a equipe sub-17 feminina do Tricolor encerrou a temporada de 2021 com três títulos: o Brasileiro Sub-18, a Premier Cup Sub-17 e o Paulista Sub-17.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas