Time espanhol usa uniforme de R$ 1.500 que Maduro vestia quando foi preso
Jogadores do Mallorca viralizaram nas redes sociais antes de enfrentarem o Girona no dia 4 de janeiro
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em meio à repercussão da captura de Nicolás Maduro pelos Estados Unidos, um time de futebol da Espanha viralizou na internet ao usar o mesmo uniforme que o venezuelano vestia quando foi preso.
Em vídeo compartilhado pelo RCD Mallorca no dia 4 de janeiro, os jogadores aparecem chegando no estádio Iberostar com o conjunto Nike Tech Fleece, avaliado em R$ 1.500.
LEIA MAIS
Os atletas do clube espanhol se preparavam para partida contra o Girona pela 18ª rodada da La Liga. Mesmo perdendo por 2 a 1, o Mallorca se tornou assunto nas redes sociais e virou meme entre os torcedores.
“Já sabemos o destino de Maduro: uma contratação no inverno para atuar como meio-campista pela esquerda”, brincou uma internauta no X.
Nicolás Maduro foi capturado pelas autoridades norte-americanas durante a madrugada do dia 3 de janeiro. Algumas horas depois, Donald Trump compartilhou uma foto do venezuelano sendo transportado aos Estados Unidos. A imagem chamou atenção da internet, principalmente pela roupa que o venezuelano usava.
Além do conjunto esportivo, ele aparece com óculos escuros, fones de ouvido e segurando uma garrafa de água. Em meio às especulações sobre o traje do ditador, muitos acreditam que o moletom tenha sido fornecido pelos militares que o capturaram.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















