Futebol Time da virada? RB Bragantino conquista terceira em 2022

Time da virada? RB Bragantino conquista terceira em 2022

Equipe bateu o Goiás no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1, após sair atrás do placar no primeiro tempo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan Cândido marcou o gol da virada sobre o Goiás

Luan Cândido marcou o gol da virada sobre o Goiás

Ari Ferreira/RB Bragantino

A vitória por 2 a 1 do RB Bragantino sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira (20), na Copa do Brasil, foi a terceira do Massa Bruta na temporada, o que já está rendendo a alcunha de "time da virada".

Após sair atrás do placar logo no começo do primeiro tempo, com gol de Apodi, o Braga empatou com Ytalo, de pênalti, e virou o jogo na segunda etapa, com Luan Cândido. Anteriormente, o clube havia vencido o São Paulo, por 4 a 3 e a Inter de Limeira, por 4 a 1, ambos pelo Campeonato Paulista.

O resultado também marcou a primeira vitória do Bragantino sobre o Goiás fora de casa. Nos sete jogos anteriores como visitante, o Massa Bruta nunca havia vencido: eram seis vitórias do Goiás e um empate.

Autor do gol da vitória, Luan Cândido comemorou muito a vitória e o tento marcado. "Agradeço a Deus. Estou muito feliz. Jogo difícil. Mas o Bragantino tem a essência de lutar até o fim. Mais que merecido essa vitória. Vamos chegar longe ainda", afirmou.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas