Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time argentino é autuado por descumprir normas no Brasil

Integrantes do Independiente deveriam ficar isolados em hotel, mas foram para jogo contra Bahia, pela Sul-Americana, no Pituaçu

Futebol|Do R7

Bahia e Independiente empataram por 2 a 2 no Pituaçu, pela Sul-Americana
Bahia e Independiente empataram por 2 a 2 no Pituaçu, pela Sul-Americana Bahia e Independiente empataram por 2 a 2 no Pituaçu, pela Sul-Americana

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autuou os 36 integrantes da equipe do Independiente por descumprirem normas sanitárias contra a covid-19. O time argentino enfrentou o Bahia, no Pituaçu, pela Copa Sul-Americana.

A Anvisa determinou o isolamento para os integrantes da equipe argentina, além dos tripulantes da aeronave, já que eles tiveram contato próximo com casos positivos. O isolamento na rede hoteleira de Salvador, porém, não foi obedecido. A equipe dirigiu-se ao Pituaçu para a realização da partida contra o Esporte Clube Bahia. 

Além do processo sanitário, os autuados responderão na esfera penal, de acordo com o termo lavrado pela Polícia Federal, pelos crimes contra a saúde pública. A equipe assumiu o compromisso de prestar esclarecimentos à justiça brasileira em data que ainda será definida pelo juiz competente.

Dentro de campo, Bahia e Independiente empataram por 2 a 2, pela fase de grupos da competição. O jogo de volta acontece na terça-feira (18).

Publicidade

Veja as fotos de Chelsea e Real Madrid pela semifinal da Champions League

" gallery_id="6092f28b19d2244e86000012" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.