Futebol Tiago Nunes apostará na manutenção do time em estreia pelo Botafogo

Tiago Nunes apostará na manutenção do time em estreia pelo Botafogo

Treinador não deve fazer muitas modificações para seu primeiro jogo no comando do Fogão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tiago Nunes deve manter a base do Botafogo

Tiago Nunes deve manter a base do Botafogo

Vítor Silva/Divulgação/Botafogo

O técnico Tiago Nunes fará sua estreia no comando do Botafogo nesta quinta-feira (23) em partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Para seu primeiro jogo, o comandante teve uma semana cheia de treinos para preparar o Fogão para o duelo.

Para essa partida, Tiago deve manter boa parte dos jogadores da equipe na titularidade. O treinador focou a recuperação da confiança dos atletas, por isso, não deve realizar grandes mudanças no que vinha trabalhando Lúcio Flávio.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo, está de volta após um período sem jogar e pode ser titular, no entanto, não sabe se iniciará no banco ou não, visto que fez apenas dois treinos com os companheiros. No meio-campo, Marlon Freitas e Danilo Barbosa também disputam vaga.

O provável Botafogo para essa partida tem: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa) e Victor Sá.

Botafogo e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), em partida atrasada do Campeonato Brasileiro.

Brasileirão está de volta e quatro rodadas vão definir campeão; veja qual sequência é a mais difícil

Últimas