Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Thiago Silva no Fluminense? Fernando Diniz apoia a volta do zagueiro

Treinador elogiou o veterano de 38 anos e disse que seria um sonho contar com ele, mas negou que haja uma negociação

Futebol|Do Live Futebol BR


Thiago Silva defendeu a seleção brasileira em quatro edições de Copa do Mundo
Thiago Silva defendeu a seleção brasileira em quatro edições de Copa do Mundo

O Fluminense sonha em contratar Thiago Silva e não faz a menor questão de esconder. Em abril, o presidente Mário Bittencourt disse que planeja repatriar o zagueiro no futuro próximo, inclusive a pedido do elenco. Agora, foi a vez de Fernando Diniz endossar o coro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Vasco no último sábado (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Diniz elogiou o zagueiro de quatro Copas do Mundo, mas disse que ainda não há uma negociação concreta.

Publicidade

Leia também

"Se viesse, ia ser um sonho de todo mundo. De todos. Traria um ganho gigante de tudo, qualidade, experiência, presença. Mas de concreto eu não ouvi absolutamente nada sobre o Thiago Silva".

A expectativa pelo retorno de Thiago Silva cresceu após a volta de Marcelo, em fevereiro. O zagueiro de 38 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2024 e é titular do clube inglês, tendo disputado 32 jogos na temporada atual. Ele está no futebol europeu desde 2009, quando foi negociado pelo Flu junto ao Milan, da Itália.

Publicidade

No momento, a zaga titular do Fluminense tem sido Nino, titular absoluto e capitão, ao lado de Felipe Melo, volante convertido a zagueiro. Fernando Diniz também tem à disposição Vitor Mendes, Manoel, voltando de lesão, e David Braz, que chegou a ser titular, mas perdeu espaço a partir de abril.

Tiquinho Soares e Moisés empatados no topo: veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.