Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense e Vasco ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

Fábio errou no primeiro minuto, Léo Jardim brilhou na reta final e o clássico terminou empatado pela quarta rodada do campeonato

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense x Vasco pelo Campeonato Brasileiro
Fluminense x Vasco pelo Campeonato Brasileiro Fluminense x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Fluminense e Vasco fizeram um jogo bastante movimentado no Maracanã e ficaram no empate por 1 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Raul abriu o placar aos 55 segundos de jogo, enquanto Lima igualou na etapa final.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O empate mantém os times na metade de cima da tabela e a dois pontos de distância. O Tricolor das Laranjeiras é o 4º colocado, com sete pontos, enquanto o Gigante da Colina é o 8º, com cinco.

Publicidade

O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (10), quando visita o Cruzeiro pela quinta rodada. Na quinta-feira (11), também fora de casa, o Vasco vai a Salvador enfrentar o Bahia na Fonte Nova.

Leia também

O Vasco entrou em campo com tudo, não perdeu tempo e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. O Cruzmaltino apertou a saída de bola do Fluminense e forçou erro de passe de Fábio, que entregou a bola para Alex Teixeira na área. O camisa 7 rolou para Pedro Raul marcar seu nono gol na temporada.

Publicidade

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras ficou sem seu lateral-direito titular. Aos 25 minutos, Samuel Xavier sentiu uma contusão na coxa e foi substituído por Guga.

No segundo tempo, o Fluminense empatou o jogo também cedo, aos 10 minutos, com Lima. O meia, que ganhou a vaga no time titular com a contusão de Keno, pegou rebote de Léo Jardim em finalização de Cano, tirou do marcador e concluiu, com o goleiro vencido.

Publicidade

Na reta final da partida, Léo Jardim foi o responsável por garantir o ponto para o Vasco. O goleiro vascaíno teve boa atuação e a coroou com grande defesa em chute de fora da área de Nino, aos 43 minutos, que ainda acertou o travessão. Já nos acréscimos, mais um ponto de exclamação do goleiro na partida, desta vez em boa defesa, em finalização de John Kennedy.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 1 x 1 Vasco

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (6), às 21h00

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)

Gol: Pedro Raul, a 1'/1T (Vasco); Lima, aos 10'/2T (Fluminense)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo (John Kennedy) e Marcelo (Lelê); André, Alexsander e Ganso; Lima (Thiago Santos), Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair (Marlon Gomes) e Andrey Santos (Galarza); Alex Teixeira (Rwan Cruz), Gabriel Pec (Figueiredo) e Pedro Raul (Eguinaldo). Técnico: Mauricio Barbieri

Tiquinho Soares e Moisés empatados no topo: veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.